Image Map

quarta-feira, junho 30, 2010

de de

O esmalte usado por Fátima em Passione


        
 
 Para quem me perguntou: O esmalte verde usado pela personagem Fátima (Bianca Bin) é da marca Risqué, cor Menta.
de de

O look balada de Passione


Na cena de balada onde Lorena encontra Agnello tem dicas bem legais de como se vestir para a ocasião: a regata com saia ganha um upgrade com o cinto prata com detalhes.. A Lorena usa uma saia estampada de coração e laços. A bolsinha de correntes é um ítem que não pode faltar  e tem lá no blog Miss Cassis (http://misscassis.blogspot.com/)

O vestido de couro, ou vinil (não consegui identificar o tecido)  usado pela Lia é bem legal. Repare que não é extremamente justo e que ela quebra o look femme fatale usando uma tiara e maquiagem bem leve

 E Melina arrasa no paetê


Você gostou dos looks?
bjs

de de

O casamento de Clara e Totó


Saíram as fotos do camento da  Clara  com Totó. Vestido de noiva bem inocente, aliás o visual da personagem é inspirado no filme Beleza Roubada....Tudo bem italiano, bem simples.. até porque a igreja está vazia rs
Mas deixo aqui a minha opinião noiva tem que prender o cabelo. OK?
Mas neste caso está tudo perfeito... até o xale.. Não vão me casar de xale... a não ser que se casem em uma fazenda, sitío, sei lá






Clara experimenta o vestido 

Update 14/07

Clara (Mariana Ximenes) pode ter detestado, mas o vestido de noiva da falecida esposa de Totó (Tony Ramos) é lindo, não? O modelo foi inspirado em um vestido de época e feito sob medida para Mariana. “Ele tem vários tipos de rendas de algodão, nervuras e passamanarias”, conta a figurinista Rô Gonçalves.
O figurino inclui ainda um detalhe típico das noivas italianas: uma pelerine de lã usada sobre o vestido, para proteger do frio. “A pelerine de lã eu comprei na Itália. Vestido de noiva nunca é pesado, noiva sempre passa frio. Vi que lá na Itália as noivas usam pelerines sobre os vestidos”, explica a figurinista.
Para conseguir o efeito de um vestido branco guardado há muito tempo, tudo foi pensado desde o início, como explica Rô Gonçalves: “O algodão já foi comprado na cor certa. A gente buscou rendas nessa cor e o que a gente não achou, demos um chá, literalmente. Mergulhamos no chá", conta. Curioso, não?
 

de de

Fátima Bernardes e seus cachecóis


 No vídeo abaixo, Fátima Bernardes mostra os cachecóis usados por ela no Jornal Nacional

terça-feira, junho 29, 2010

de de

Apologias


Galerinha

Estou com o pulso machucado...assim que me recuperar tentarei responder aos comentários....vcs pedem cada coisa impossível rs
bjs e obrigada pela compreensão 

domingo, junho 27, 2010

de de

Os esmaltes de Escrito nas Estrelas


Fonte EGO

sábado, junho 26, 2010

de de

CAT - Os batons usados pelas personagem de Passione


As personagens de Passione chamam atenção dos telespectadores da Rede Globo não só pelo figurino, mas também pelas cores dos batons. Em seu casamento,  Diana (Carolina Dieckmann) escolheu um batom rosa, da Lune, cor 07. No dia-a-dia, a jornalista aposta no hidratante labial da Mac, cor Tinted Lip Conditioner, SPF 15, Baume Coloré - objeto de desejo das telespectadoras da CAT- Fale com a Globo.

Diana (Carolina Dieckmann)

Para o casamento de Diana (Carolina Dieckmann), Lorena (Tammy Di Calafiori) caprichou no visual. Para colorir a boca, ela escolheu o batom rosa pink  da Mac, cor Girl About Town.

Lorena (Tammy Di Calafiori)

A sempre fashion Melina Gouveia (Mayana Moura) adora variar as cores dos batons. Os preferidos do 
público são o batom vermelho usado no noivado de Gerson (Marcello Antony), cor Russian Red; o batom rosa, cor Please Me e o batom cor de boca, cor Kinda Sexy. Todos da Mac.

Melina (Mayana Moura) faz sucesso com seus batons

Sempre muito elegante, a matriarca da família Gouveia arremata pedidos com seu batom rosa velho, que é da Yves Saint Laurent, cor Rouge Volupté 3.

Bete Gouveia 

E a sedutora Stela (Maitê Proença) encanta os telespectadores da Rede Globo com seu batom rosa, da Mac, na cor Pink Daslu.

Stela

de de

Macacão continuará em alta na nova novela Ti-ti-ti




Depois de vermos  macacão de todas as formas em Viver a Vida na nova novela Ti-ti-ti  também estará presente. Olhe o visual da personagem de Guilhermina Guinle...E você gosta de macacão? Já comprou o seu?
de de

Na forma da Lei - Os acessórios mais procurados


Na Forma da Lei 
Acessórios de Gabriela (Luana Piovani) e Ana Beatriz (Ana Paula Arósio) lideram os pedidos da Central de Atendimento ao Telespectador - Fale com a Globo (Foto: TV Globo/Márcio de Souza)
O visual de Ana Paula Arósio e Luana Piovani em Na Forma da Lei tem despertado a curiosidade das telespectadoras. Não é à toa que os acessórios e maquiagens das personagens Ana Beatriz e Gabriela são uns dos mais pedidos da Central de Atendimento ao Telespectador - Fale com a Globo.
O esmalte usado por Ana Beatriz é da marca Colorama e os sapatos pertencem à loja Corello.

Ana Paula Arósio 
O esmalte usado por Ana Beatriz tem uma camada das cores Camurça e Chocolate, além de uma francesinha branca, enquanto os sapatos altos misturam o branco com detalhes em preto
Já a delegada Gabriela, interpretada por Luana Piovani, chamou a atenção por seu batom rosa escuro, da marca Clinique, cor Nude Splurge 201. Outro item muito procurado são os óculos escuros da personagem, da marca Armani. O acessório pode ser comprado na loja Lunetterie.
Luana Piovani 

Fonte  Rede Globo

PS:  Eu gosto dos broches usados pela personagem Ana Beatriz... fica a dica para dar um up no visual

quarta-feira, junho 09, 2010

de de

CAT - Os acessórios mais pedidos da novela PASSIONE


  Na CAT - Fale com a Globo, Bete Gouveia (Fernanda Montenegro), sua filha Melina (Mayana Moura), a italiana Agostina (Leandra Leal) e a irreverente Clô (Irene Ravache) arrebataram o top 5 desta semana de Passione.
Sempre muito elegante, a matriarca Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) chamou atenção com um colar de pérolas preto e bege O colar usado pela personagem é da designer Lucia Lima e o contato pode ser feito pelo telefone (21) 2521-7293.

Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) e seu colar de pérolas 
preto e bege 

O piercing dourado de Melina (Mayana Moura) 
O piercing de Melina (Mayana Moura)
A descolada Melina Gouveia (Mayana Moura) também chamou atenção com seu piercing dourado que toma toda a orelha. O acessório é da loja Bat Falcão e pode ser adquirido pelo telefone (11) 3812-4664.
Os colares de Agostina Mattoli também aparecem na lista dos mais cobiçados da semana. Os favoritos dos telespectadores foram o de pérolas e o escapulário prata
. O colar de pérolas usado pela personagem é da loja Zucker. O contatato pode ser feito pelo site www.zuckerdesign.com.br . Já o escapulário  é da designer Rogéria Braga. O contato pode ser feito pelo telefone (21) 2249-9783.

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/personagens/principal_agostina.png
E a rainha do lixo Clotilde também fez sucesso com seu colar de cobra dourado, que é da Associação de Joalheiros de São Paulo. O contato pode ser feito pelo telefone (11) 3016-5850.
Clô (Irene Ravache) chamou atenção com seu colar de cobra 

terça-feira, junho 08, 2010

de de

O chiquérrimo casamento de Diana e Gerson



 
 

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/06/07/70073.jpg
Vestido da Lethicia Bronstein


http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/06/05/foto-final.jpg

.

 Vestido lindo! Glória Coelho
crishttp://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/06/05/fernanda-e-caua.jpg
As cenas foram gravadas no Mosteiro de São Bento, em São Paulo, para dar um tom tradicional e belo ao casamento dos jovens, e reuniu boa parte do elenco nos bancos da igreja.
Diana aparece linda em um vestido de noiva feito pela estilista Lethicia Bronstein, que optou por um modelo romântico, cheio de bordados e babados na barra, além da cauda comprida, caindo até o chão aos pés da noiva.
A bela jornalista casou-se em uma cerimônia suntuosa, também evocando o romantismo como Agostina, mas com outra abordagem. “O vestido dela é um modelo romântico mais urbano, mais trabalhado, com mais renda”, explica Rô Gonçalves. O vestido de de seda com tule de seda por cima, detalhes e véu de renda chantilly.
A maquiagem de Diana foi leve, com blush e batom em tons de rosa para a noiva ficar um ar supersaudável. Já o buquê foi uma linda escolha de rosas cor de chá com folhagens e toques de branco.
O noivo usou um terno preto e com uma orquídea na lapela, ficando muito elegante. Uma convidada que rouba a cena é Stela (Maitê Proença), que usa um vestido longo de cetim na cor fúcsia.
Amei a decoração, essa igreja é linda já tive a oportunidade de conhecer! 
Tudo muito chique, muito bapho, neam????
O casamento vai ao ar Dia 12 !!!
http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2010/06/05/flores.jpg
A equipe de produção de arte usou cerca de 2.500 rosas chá, 1.500 rosas brancas, 200 maços de astromélias e 500 flores de lírio branco.
Ao longo do corredor principal, 12 colunas de ferro iluminadas com 40 velas também compõem o espaço que vai servir de cenário para o casório dos personagens.

domingo, junho 06, 2010

de de

O Estilo de Sivia - Caminho das Índias



Peças femininas
A personagem sabe ser sensual e discreta ao mesmo tempo. As blusas com cava americana, que deixam os ombros à mostra, são marcantes no figurino dela, assim como as saias na altura dos joelhos. De tecidos finos, essas roupas são ótimas para usar em festas e jantares formais.

Peças femininas

Cores Básicas
“Silvia é adepta dos tons neutros, como preto, branco e cinza, mas eventualmente usa vinho e verde”, conta a figurinista Emília Duncan. As peças lisas predominam e a cintura marcada é uma de suas principais características. Versátil, este vestido vai do trabalho à festa, dependendo dos acessórios eleitos.
Cores básicas

Alfaiataria
Camisas e calças retas compõem os looks da professora, que precisa de praticidade em sua rotina de trabalho. Para não ficar sóbria demais, inspire-se na personagem e destaque detalhes como babados, salto alto e bijuterias sofisticadas.


Maquiagem
Para copiar o look de Silvia, contorne os olhos com lápis marrom e faça um leve esfumado próximo aos cílios superiores. Passe uma sombra da mesma cor nas pálpebras e poucas camadas de rímel preto nos cílios. Nas maçãs, aplique blush rosa cremoso. Finalize com batom cor de boca. 

Maquiagem

Acessórios
Ela aposta nos cintos médios e coloridos para quebrar a sobriedade de produções monocromáticas. Os fininhos arrematam saias, vestidos e calças. Quanto às bolsas, ela prefere versões estruturadas, com poucos detalhes e cores fáceis de combinar.




Acessórios




Bijuterias
 Ela usa anéis grandes com pedras coloridas e formatos geométricos. Brincos compridos, correntes finas e pulseiras minimalistas também fazem parte do estilo dela.


Bijuterias